Blogger Template by Blogcrowds.

Com licença,

Sou grande admiradora da Cristiana Guerra, mãe do Francisco. Acompanho seu blog desde o ano passado e tomei a liberdade de usá-lo como inspiração ao nomear este espaço. Este, que, com um objetivo nada similar já que não será lido um dia por minha filha, mas será lido por mim mesma. É uma forma que encontrei de me observar. Acho que esta coisa toda de "evolução", lição", "aprendizado" fica mais evidente olhando de fora...talvez seja a maneira que conseguirei ter clareza para perceber o quanto aprendo com ela.

Aprendo. Sim, a conjugação é no presente pois um fato de tamanha importância na vida de uma pessoa traz ensinamentos para o resto de sua existência. É só ter feeling para percebê-los e o melhor, aproveitá-los em favor próprio. Claro que alguns mais chegados ganharão também com esta evolução, mas são bem poucos os que possuem fôlego para não desaparecerem simplesmente por não saberem o que te falar.

1 comentários:

Olá Karen,

Segui o coelho branco e cheguei até aqui. Acabo de ler essas primeiras palavras e as frestas de sol que enxerguei já encheram minha sala de luz.
É bom quando pessoas que cruzam nosso caminho trazem histórias assim... histórias que merecem ser lidas por acenderem luzes em um mundo às vezes tão complicado.

Já me sinto em casa.

Um beijo,
Bárbara

17/07/2008, 16:21  

Postagem mais recente Página inicial