Blogger Template by Blogcrowds.

O amor

Título de canções, tema de poemas, combustível de malucos.
O amor não leva ninguém a lugar nenhum, o máximo que pode levar é a dar com a cara no muro. Nos últimos tempos escutei muito "não existem finais felizes, mas momentos felizes". Não é que isso é verdade mesmo? Porque a vida não é um comercial de de banco feita apenas de momentos.

O mundo é movido por sentimentos bem diferentes de amor. Ganância, ambição, compaixão...só os malucos vivem baseados em seus sentimentos amorosos.
As uniões duradouras nascem em forma de pequenos grãos é isso que os mantêm, o que importa é o companheirismo, o respeito, a amizade, a vontade de estar junto, de construir uma família, ter estabilidade, ter alguém para dormir abraçado, fazer companhia na hora do jantar, ouvir como foi seu dia. Isso é uma outra forma de amar. Que não me parece ser o mesmo tipo de amor. É um amor que dura. É um amor nada egoísta, um amor que sobrevive longe, que respeita seu dia ruim sem achar que o problema é o amor de vocês. Um amor que dura mesmo quando a pessoa se foi e isso não te impede de amar novamente.
O amor louco, desenfreado, aquele pelo qual se faz tudo, que o sujeito se anula está fadado ao fracasso.
Realmente, alguém que vive esperando um final feliz, com corações vermelhos está condenado a quebrar a cara.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial