Blogger Template by Blogcrowds.

Simplicidade



Tenho dado mais valor às coisas simples da vida. Aos verdadeiros sentimentos, às pessoas verdadeiras que não fazem joguinhos, um dia ensolarado, andar na rua sem rumo, caminhar na chuva, um "olá" sem nenhuma intenção, ligações inesperadas de amigos, vento batendo no rosto, olhar as luzes da cidade a noite, dormir até tarde, acordar cedo, assistir a uma comédia romântica e não querer ser a mocinha, chorar, não chorar, sentir paz, não sentir raiva, sentir saudade, não sentir nada, não tentar entender o sentido das coisas, entender o sentido das coisas sem querer, vestir qualquer roupa, não vestir nada, tomar uma taça de vinho sozinha, rir de mim mesma, sorrir para os outros sem motivo, ficar de pijama o dia todo, admirar a "minha estrela", falar sozinha, não dar conselhos a ninguém, escolher meu próprio caminho, não ter certeza se o caminho é o certo mas ter coragem de me arriscar, ter orgulho de quem sou, ter orgulho do que faço, ter coragem de sentir o que tenho vontade, não ter vergonha de assumir que sonhos são desfeitos, gostar de estar sozinha, ter coragem de começar de novo, perdoar, não esperar nada de ninguém, saber que não tenho controle sobre a vida, aceitar o que a vida coloca em meu caminho, ver amigos que não vejo há tempos, fazer novos amigos, minhas novas amigas de blog, ter certeza de quem amo, amar e não ter medo de perder, ter mais paciência, cantar uma música brega bem alto no carro com o trânsito parado, ver o pôr do sol da minha varanda (a foto é de minha autoria), só querer que o dia termine bem.

10 comentários:

Oi Karen,
O simples sempre é mais, né? Descobri seu blog hoje e já li quase todos os posts. Fica com Deus! Bjs, Sheyla. Vou adicioná-la nos meus favoritos do Cortina Aberta.

30/07/2008, 17:53  

Karen,
Tenho uma sobrinha-filha, a Letícia. Depois, te conto mais sobre ela. Bjs.

30/07/2008, 19:07  

Sheyla,
Conta sim, vou esperar heim.
bj

30/07/2008, 19:14  

Olá, garota!
Cheguei por uma janela sua lá no meu café!
Acho interessante as aproximações proporcionadas por blogs. As palavras são elos estranhso né?!

Sabe, a gente precisa de muito pouco para ser feliz, mas os desejos complicam tudo! Ainda escrevo sobre os desejos!

Viver é tão simples, mas algumas coisas, de tão simples, requerem virtudes tão complicadas de emergirem!! Como não esperar nada de ninguém... Eu juro que queria ser assim e me auto suprir de felicidade. É simples!
Perdoar. Parece simples.
A simplicidade é tão sutil que chega a ser óbvia!
Mas ainda sim, posso ter o pôr do sol e simplesmente deixar o mundo fluir!

Que todos os seus dias terminem bem. Tudo está bem quando termina bem, não é?!

31/07/2008, 09:18  

É bom ver que existem pessoas que admiram o simples. Algumas pessoas acreditam que simples é algo que precisa evoluir... deixando de ser simples, deixando de ser lindo...

Desejo que seus dias terminem bem, na maioria das vezes. Não todos, não teria graça, não seria vida, não seria humano. E eu continuo amando o ser humano acima de qq coisa. Mesmo que me castiguem por isso, como aconteceu com "Prometeu".

Beijos...

31/07/2008, 09:57  

Gente, é verade mesmo, as pessoas geralmente querem algo muito mais que o simples, esquecendo que o simples é tão bom. Eu era assim, até depois de perder a Valentina, com o passar dos dias percebi que depois de tanto caos só preciso de Simplicidade, pelo menos por enquanto...rsss

Elga, minha flôr, rsss, que desejo é esse?? Rsss...tudo bem, o dia pode ser complicado, mas no final não pode terminar bem não? hahahaha

bjs

31/07/2008, 10:30  

Karen,

Te desejo ótimos dias, com finais felizes e surpreendentes!!

beijos

Maria Carla

ps: posso me considerar sua amiga de blog, apesar de não ter um? rs

31/07/2008, 16:50  

Maria Carla,
Não só pode como deve! Não precisa ter um blog mesmo o que importa é a comunicação.
bjs

31/07/2008, 18:41  

es verdad...

01/08/2008, 09:21  

Karen, aproveitei que estou de volta à sua página para me atualizar nos seus textos. Neste momento, o seu reloginho indica 15h40.

E o meu coração acelerou. Tb queria assumir que os sonhos são desfeitos. Estou aprendendo. Aprendemos juntas!

03/08/2008, 15:39  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial