Blogger Template by Blogcrowds.

Diz Que Fui Por Aí


Bom, semana chegando ao fim e muitas novas resoluções na minha vida. O movimento ainda é pouco, mas o importante é mudar de dentro para fora e não de fora para dentro. Ou seja, agir, e não reagir. O quarto está desmontado, mas isso é assunto para um próximo post.

Você, sempre se colocou em segundo lugar, na segunda posição. Não fui eu que te coloquei aí, foi você mesmo. Como já comentei em algum post, geralmente as pessoas reclamam do que não fazemos e nem sempre reconhecem o que fazemos.
Você teve espaço, não ocupou porque teve medo. Desde que me comprometi com a sinceridade entre nós cumpri com este compromisso. Venho cumprindo desde então. Às vezes eu chego a conclusão de que você não tem coragem o suficiente para me acompanhar. Você teve a faca e o queijo na mão.
O engraçado é que eu te admiro em todos os sentidos. Seria muita sorte ter você do meu lado. E tive. Não como gostaria, mas tive.
Eu não te abandonei, mas decidi cuidar de mim mesma. Sim, eu sei que você cuidou de mim. Sou grata, muito grata, sei que não poderei retribuir, mas saiba que mesmo que eu tenha pedido você escolheu estar ao meu lado. Você foi o melhor dos homens quando eu mais precisei. Mas não foi quando eu mais queria. Eu me afastei porque cansei da metade. Não sou mulher de metades, comigo é tudo ou nada, 8 ou 80. Por você abri uma excessão e mesmo assim nunca me arrependi.
E não só me afastei por cansar da metade como me afastei por me querer inteira. Hoje não sou sua e de mais ninguém, eu sou minha. Só minha. O meu amor hoje é o mais puro...mas ele é da Lelê. E sei que você não acha isso ruim. sabe melhor do que todos o que eu passei e senti, deve saber também que ela de certa maneira deve olhar por você, já que você cuidou tão bem de nós duas.
Agora estou livre, coraçnao livre. Amo sim. Não se esquece alguém desse jeito. Mas prefiro amar de longe. Por mais que diga o contrário, quando chegou a hora você não teve forças para entrar na minha vida. Eu quis muito. Hoje, acho que você nem tanto, pois falar é fácil.
Você nunca quis que eu falasse de você, mas aqui estou. Por mais que não acredite eu também te amo. Mas se não acredita, também não importa. Obrigada por tudo. Obrigada por fazer minha vida mais leve, meus problemas menos difíceis. Você é incrível, sorte de quem tiver você e azar de quem te perdeu. Amo muito vcs dois (kc e vc). Se não nos cruzarmos mais nesta vida o casamento pos mortem está de pé por aqui.

E, para embalar meus dias de folgas mineiros....(obrigada amigo marketeiro que gosta de doce de leite!)

9 comentários:

Karen,
Depois do que li, preciso de um ar.
Admiro-te!
Volto mais tarde e tento comentar.
Bjs.

29/08/2008, 00:55  

Estava com saudade de te ler, querida. Estou de volta. Grande beijo, Fê.

29/08/2008, 02:48  

Amei, amiga!!! Tô sempre por aki mas nem sempre comento...
Como vc. está esse fim de semana?? Vamos nos encontrar ???
Beijos!

29/08/2008, 14:13  

que pena... eu tinha certeza que Sarah e RGordon ficariam juntos no final.

Bom, quem sabe este ainda não é o último episódio da série.

Vc vai passar o fim de semana em BH? que delícia! adoro aquela terra e o seu povo!

beijos

Maria Carla

29/08/2008, 14:34  

Hum...
voce esta se abrindo mais,será que são as feridas sendo fechadas?tomara

Danielle

29/08/2008, 16:51  

Obrigada pela visita !
Estou sempre por aqui desde que descobri seu blog pelo "para francisco" ( maravilhoso !) mesmo sem comentar sempre te leio.
Te desejo felicidade
bj

30/08/2008, 10:03  

Oi queridas,

Tão bom ler vcs aqui.
Vim visitar a Elga e comprar uns queijos, mas na volta respondo a vcs ok?

bjs

30/08/2008, 10:34  

Ahh, não acredito que vc está em BH e eu não!!! Queria muito poder te conhecer...

Aproveite a cidade! Não deixe de ir à praça do papa. Um bom programa é passar no Néctar da Serra pra fazer um lanche e subir para ver o pôr do sol na praça. Ela tem uma energia muito boa. Acho que vc ai concordar...

Outra coisa: BH é a cidade dos bares. Vc vai ter muita opção, mas se quiser ir num lugar com MPB ao vivo, pra bater papo, vale checar o Normal Lounge. Fica na Sagrada Família, é pequenininho, aconchegante e tem uma decoração diferente. Uma délícia... 9603-3353
Beijo, Karen!

30/08/2008, 20:05  

Maria Carla querida, sempe,
Olha, infelizmente acho que a série chegou ao final. As vezes eu pensava que eles seriam como Rachel e Ross em Friends e que no último episódio ficariam juntos. Mas o Ross não gosta da rachel atual, e ela não vê mais nele toda a doçura que a encantava. É a vida, não tão legal como os seriados do tv...mas tenho certeza que ambos sernao felizes em seus novos caminhos.

Dani,
Não sei se estão se fechando acho que na verdade esou com mais coragem de "meter o dedo na ferida" para entender onde dói.

Paty,
nem me fale, uma pena mesmo que vc não estava lá. A Elga me levou em lugares bem divertidos, foi bem gostoso. Pena que só li seu comenteario no domingo :(
Mas td bem, na próxima nos encontraremos as 4!


bjs

01/09/2008, 22:54  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial