Blogger Template by Blogcrowds.

Minha Flor de Laranjeira

Calmaria. Cessação do vento e do movimento das ondas; calor sem vento; tranquilidade geral; ausência de notícias e de factos importantes. Assim está o momento. Depois de tantos movimentos necessários para algumas coisas se encaixarem me dando a possibilidade de caminhar sem grandes obstáculos por determinado tempo. Certos assuntos me dão a impressão de voltarem ao estágio inicial entretanto, se eu olhar bem de pertinho vejo que por mais que pareça repetição, não é. Os movimentos estão se repetindo porém os personagens têm agido de maneira diferente da que me acostumei a ver. Às vezes me assuto já que também me acostumei a reagir como sempre e está sendo necessário agir mais ao invés de só reagir. Confesso que estas mudanças estão me agradando demasiadamente. Adoro surpresas, boas principalmente. Percebi que a minha boneca não modificou só a mim como a todos ao meu redor. Tenho pavor em repetir erros, em reviver situações desconfortáveis, mas como uma teimosa assumida não desisto tão facilmente quando vejo uma luz no fim do túnel. E ultimamente tenho visto uma luzinha que começou pequena e conforme me aproximo seu brilho se intensifica. Que delícia de sensação...adoro ver que junto com a primavera as pessoas a minha volta estão florescendo. Adoro ver que as mesmas relações são possíveis de se modificar e tornarem-se novas...novinhas em folha, exatamente como as folhas que nascem na primavera. Tenho conseguido me animar muito com as coisas, minhas antigas olhas se foram, novas estão nascendo...
"Obrigada bonequinha, minha flor de laranjeira, você trouxe mais conhecimento, clareza e paz à sua mãe. Te amo, sempre amarei".

11 comentários:

Parece que entrei num ciclo de mudanças sem fim com a morte do Eduardo,tem dias q são mais faceis,outros mais dificeis,mas sempre sentimentos diferentes sobre as mesmas coisas e pessoas...Na semana q descobri que estava gávida, por coincidencia,estava pensando assim: nada na minha vida muda, é td sempre igual e aí ele veio e revolucionou, nada parou mais de se transformar, nem sempre bom,mas sempre diferente e agora continua.
Começo a querer acreditar que essa era a missão dele.Será?
e da valentina...

03/09/2008, 20:41  

Karen,
Que declaração mais linda a doce Valentina.
Muita linda mesma!
Bjs.

04/09/2008, 00:28  

Eu só passei aqui, e fiquei observando. Cheiro de primavera. Sopro de ventos da mudança!
Meu silêncio!

04/09/2008, 12:01  

Eu só passei aqui, e fiquei observando. Cheiro de primavera. Sopro de ventos da mudança!
Meu silêncio!

04/09/2008, 12:01  

que seja muito bem-vinda a primavera!!!

beijos

Maria Carla

04/09/2008, 14:20  

Karen, querida, fico tão, tão feliz por ver você mais feliz e mais em paz a cada dia, por ver você encontrando sentido e aceitando a vida, por ver você sorrindo... por ver você amando sua menina cada dia de uma forma mais linda, sim, pois o amor verdadeiro não traz sofrimento, só alegria, só peito cheio.
Ler seus últimos escritos encheu meu coração de alegria!
Beijos carinhosos e felizes
:)

04/09/2008, 18:35  

Ai ai ai!!!!

Olha a razão masculina aqui, rsrsrsrsrs...

Já escrevi a ti sobre isso, álias você acha que meu cabelo é pra cima porque?!?! Simplesmente porque eu não dúvido de mais nada!!! rsrsrsrsrsrs....

Espero que esteja escrevendo isso de forma consciente, ainda que com o 6º sentido e o coração feminino que possui....

bjo

04/09/2008, 20:57  

Oi Flor,

Você está sumida.

Ontem a Mel esperando a nova 'van' que busca para a escola, perguntou se estava esperando a Karen. Achei tão interessante! Daí disse que não e ela falou: "Eu telo a Karen Lívia". Que mistério será esse que a Mel guarda sobre você, rsrsrs!!!

Espero que esteja bem.

Beijos.

05/09/2008, 18:06  

ô gostim bom de esperança! :-)

07/09/2008, 12:21  

que bom que você econtrou calmaria. paz é tão bom de se ter!
valentina pequena, deve estar auxiliando-a nessa busca.
tenha um bom dia. =*

07/09/2008, 12:51  

Dani,
sabe, tenho o seguinte pensamento: jamais entedermos qual foi a missão do Eduadro ou Da Valentina, mas cabe a nós tirar o que for melhor dessa dor toda. Infelizmente, a maioria dos seres humanos só aprende quando toma um tombo...Por isso que depois de passar por tudo isso me encontro em constante mutação já que é possível se melhorar a cada dia. Você dará muito sentido a vinda e ida dele assim como faço com a minha boneca.

Michelle,
A primevera representa uma mudança tnao bela né?

Sabrina,
Estava com saudades!
Sim, o amor consegue transformar tudo...é só se abrir para o tudo o que ele traz consigo! Amo cada dia mais a minha florzinha...

Elga, coração!
Estava viajando mais um pouquinho...rsss...eu tenho uma enorme ânsia em sempre estar perto do mar!
Mande um beijo melado da Livia para a Mel!

Danielle,
Com certeza a Valentina faz parte disso. Mesmo longe, é a minha pequena mestra!

bjs

07/09/2008, 20:20  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial