Blogger Template by Blogcrowds.


esta é a época dos casórios. semana passada fui ao casamento de uma amiga com quem trabalhei. até então confesso que estava desacreditada em relação a este tipo de união de corpos, espaço, objetivos e otras cositas más, que, com ele vêm. tudo bem, sei que não se deve generalizar, mas, enfim, acabou a confiança. tenho meus motivos. entretanto, não é que me pego emocionada acreditando que eles viverão felizes para sempre? essa mente prega cada peça. pensa o que quer sem se importar com o que o coração sente. egoísta! brincadeiras a parte, gostei de perceber que existe em mim ainda uma casadeira. relacionamentos são complicados, independente do nível de intimidade ou se chegaremos a uma finalidade. as diferenças precisam de paciência e muito, mas muito amor mesmo para que sejam passíveis de uma convivência "feliz para sempre".
enfim, mais uma queridona que une seus sonhos ao de um homem e torço muito para que eles os conquistem. e, foi também neste dia que peguei um bebê pela primeira vez depois da minha boneca. não fazia idéia de como seria esta experiência. foi bom perceber que não senti uma pontinha de tristeza sequer. começo a crer que meu luto terminou.

3 comentários:

eu já acho que, se é "para sempre" ou não, é o que menos importa. importa que seja inteiro, intenso e de coração aberto. importa que a gente seja feliz. sou mais vinícius, "que seja infinito enquanto dure". bjo!

10/12/2008, 19:51  

Tata, nossa gravida linda!
vc tem razão, que seja infinito enquanto dure! Mas foi por acreditar no "pra sempre" que me senti viva de novo :) quem diria que ainda existe a menina que não quer principes, prefere os sapos??!!
dia desses, conversando com uma amigo que é como um irmão, eu falava que não existe casamento que dure a vida toda hoje em dia. Ele respondeu que meu pior defeito era ter casado 2 vezes. Mal sabe ele que meu ultimo amor só não virou marido pq o timming não era o mesmo. achei bonito, hoje em dia, um homem ainda procurar a mulher certa com o objetivo do para sempre.

bjs

10/12/2008, 20:49  

Que lindo, querida, que lindo. O ciclo chega ao fim para te dar a chance de sorrir de novo. beijos!!!

12/12/2008, 17:51  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial