Blogger Template by Blogcrowds.

Gosto muito de ver o tempo passar, cada novo dia, um acontecimento, uma surpresa, um novo amigo, um novo aprendizado, uma descoberta. Não necessariamente cada caoisa citada seja boa, mas é o movimento. Aprendi a gostar demais de ver tudo em movimento.
Confesso que realmente não sei para onde estou indo, mas o bom é que vou. Em alguns passos encontro alguém que queira me acompanhar, uma mão amiga, um abraço, ou simplesmente alguém que caminha comigo, simplesmente por querer estar aquele instante ali.
A boneca, sempre aqui, dentro de mim, fazendo com que meu amor continue crescendo, crescendo.
Dia desses, descobri algo interessante sobre mim. Porque eu não comparo outras crianças, ou situações com a nossa história, o porque não olho para uma criança e penso "ela estaria assim, ou estaríamos vivendo do jeito assado", raras exceções como datas especiais. Simplesmente porque não nos foi permitido outra escolha. É desse jeito, e pronto. Nada mudaria o desfecho disso, então, basta o amor que existe.
O resto, são histórias, que não nossas.
Ouço muito as pessoas dizerem com certa admiração, que não entendem como consigo. Também não sei como, simplesmente, é assim. Não tão difícil, mas não tão fácil. Algo que só eu entendo, e ninguém mais.

e assim continuo, um dia de cada vez, olhando sempre em frente, com a certeza que todos os dias são diferentes.

3 comentários:

Nossa, quem tirou essa foto sua? Tá maravilhosa! Modelo... Vc é linda, amiga querida!!! Beijos e muito movomento, rs.

12/06/2009, 19:30  

Ah!
Foi o fotógrafo do casamento da minha amiga..foi tão sem querer..rsss
Tb gostei :)

beijo!

12/06/2009, 19:50  

Karen,

Gosto muito de suas palavras, da sinceridade que vc fala, parece que fala com alma. Me toca, me inspira, me motiva, me faz refletir...

13/06/2009, 11:12  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial