Blogger Template by Blogcrowds.

Montanha russa

São subidas que não acabam jamais, a ansiedade pela descida, o frio na barriga de lançar-se ao desconhecido, os loopings, as voltas de cabeça para baixo, a espera pela terra firme. Depois, dá uma vontadezinha de andar de novo, só pelo fato de sentir tantas coisas em apenas 3, 5 minutos. Assim também é a vida. Há exatamente 01 ano, havia em mim um misto de esperança, aceitação, saudade, incertezas, coragem, e uma vontade imensa de superar sua perda.
O texto, escrito com toda minha alma e coração explica a você a beleza e importância dos sakuras, assim como você pra mim.

Pela primeira vez me lançava de verdade às dores e às delícias de fazer pequenas reparações em minha vida, analisando todo e qualquer sentimento, me permitindo ser quem eu era, sem medo algum. Sim, era, pois olhando pra trás vejo que me tornei uma pessoa mais forte, mais paciente e passei a acreditar qe a vida me reserva muitos momentos lindos pela frente, e sei também que momentos não tão fáceis devem me esperar. Mas, ok, respiro fundo e vou. Não tenho você aqui presente, mas acordo todos os dias pensando em como tenho sorte em ser sua mãe, o quanto sou grata por você ter me escolhido. Por mais que o tempo passe, jamais vou esquecer os seus lindos olhos, seu rostinho meigo dormindo, sua mão seugurando na minha.

Confesso que a caminhada até aqui teve dias difíceis, outros nem tanto, outros extremamente felizes, e outros simplesmente comuns. Não sou a pessoa mais corajosa do mundo, mas dentro do possível me esforço para continuar em frente, levando você sempre comigo. No último mês tudo ficou mais leve, tenho ele ao meu lado, caminhamos juntos, e o mais gostoso é que até sua existência é compartilhada entre nós. Antes com quem só eu aprendia, aprende também mais alguém, um alguém que queria muito ter te conhecido. Mas a vida é assim, uma montanha russa, nunca se sabe o que vem ali na frente.
Os sakuras continuam florescendo por aqui filha, mas aqueles olhos azuis estão na mesma direção que os meus, e foi por você que ele me conheceu como sou.

"...É preciso do silencio para se fazer o som
E é preciso perder antes de achar algo
E é preciso um caminho para se ir nenhum lugar
É preciso uma taxa para você se importar
É preciso um buraco para ter uma montanha"


É, realmente é preciso viver todos os lados para entender o que importa. Você me ensinou isso.



1 comentários:

É,Flor colorida,
É uma roda gigante, é uma escola, é uma montanha russa... E é justo na expectativa do looping que precisamos fazer as mais importantes escolhas. Alguns escolhem pular, outros pedem para o controlador de brinquedos parar com a brincadeira, outros gritam,se descabelam, mas logo recuperam a calma, e outros são conscientes da viagem, dos percalços, do frio na barriga e da instabilidade do parque! Indpendente disso, é sempre bom ter alguém sentado ao lado, nem que seja para gritar junto elevantar as mãos pro alto enquanto o vento se encarrega do resto.
Superar e Compartilhar!
Montanhas russas, paulistas e paulistanas, mineiras, Andes...

31/07/2009, 10:37  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial