Blogger Template by Blogcrowds.

Só pode estar no Y, essa mania de mudar de canal de 30 em 30 segundos. É como uma força sobrenatural sobre o controle remoto, e este se tornasse workaholic. Irritante para uma mulher.
As vezes fica bonitinho, coisa de homem.
E com aquela facilidade, ele muda nossos canais quando a novela está chata, ou o filme cansativo, ou o romance muito dramático. Gosta das comédias. Dos filmes de ação, tem fixação. Para nessa comédia romântica que eu quero ver mais.


Toy Kombi stuck in the sand, originally uploaded by Sand Lovers.

Beatriz adorava passar férias com a família da parte de seu pai. Ela tinha quase cinco anos de idade quando seus pais se separaram. Ficou decidido que ela moraria com a família por parte de mãe, revezaria feriados entre as duas famílias, e passaria férias com a família por parte de pai.
Nossa, como sentia-se sortuda, antes tinha uma família só, agora tinha duas!
Tais momentos eram tão esperados pois havia um número de pessoas bem maior lá. Haviam muitios tios e tias, já a quantidade de primos era menor. Gostava mais de uns tios que de outros, mas tinha paixão por todas as tias.
Lembra bem quando a tia mais nova, com a idade de sua mãe, conheceu um rapaz especial. Os dois namoravam no carro, e ela sempre passeava com eles. Em pouco tempo, a menina estava também encantada com ele e sendo assim, ficou muito feliz quando, prometeram-se passar o restante da vida juntos.
Tem em suas lembranças, imagens de visitar seu novo tio em um hospital na Av. Vergueiro onde ele trabalhava e até hoje não sabe qual era sua função lá!
Desta bonita união nasceram dois filhos. O primeiro, uma menina, era extremamente doce, e um tanto quanto chata! O segundo, um gorducho bebê de olhos azuis, que viera a se tornar o primo mais lindo de todos, ariano com um enorme coração. Era o tio preferido de todos os sobrinhos.
Aos 25 anos, aquele tio tão querido, já mais grisalho, a abraçava parar amenizar a dor da perda de seu pai. Sentia o mesmo carinho de quando era menina, mesmo com o pouco contato atual.
E, em um 06 de setembro ele passa mal e ssua tia o leva ao hospital.
Instantes depois a notícia: aneurisma cerebral.
Dois dias depois, em seu msn lê de sua tia mais velha: vão desligar os aparelhos. Te ligo para dar notícias.
Beatriz foi dormir sem que seu telefone tocasse, aflita. Sentiu saudades daquela época, e pensava em quanto aquele senhor faria falta.
Beatriz jamais se esquecerá daquela velha kombi. Na homagem vai uma música que é como seu jeito:

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial