Blogger Template by Blogcrowds.

Alguns dias atrás, em um de meus momentos filosóficos, senti uma leve culpa. Uma culpa estranha. Culpa por estar feliz. Há meses atrás, não conseguia imaginar ter dias tão bons. Pensava, no alto de minha ignorância não ser possível me sentir assim, tão bem. Aliada a culpa vinha um medo, uma sensaçnao de ficar muito distante da minha boneca. Medo de perder o que tenho aqui dentro, e ter a sensação de que o que passei, não foi real. Parece absurdo, eu, justamente uma das protagonistas principais. É triste pensar que, para estar próxima a minha Lelê, eu precisasse sofrer. Eu não queria este tipo de sentimento em minha relação com ela. Ela é o meu amor maior. Sempre será.
Foi então que, desabafando com meu querido, ouvi palavras doces, com certa indignação: "Você é a pessoa que mais merece ter dias felizes que conheço. Seu amor por ela nunca vai diminuir, você deve tentar ser feliz por duas, não por meia".

Logo, me dei conta que penso nela todos os dias, principalmente nos mais felizes.

7 comentários:

querida, tenha certeza: a tua Lelê está em tudo, cada pequeno detalhe do que você é, sente, vive, tem hoje. e vai ser assim pra sempre. bjo grande.

11/02/2009 23:14  

tivemos essa conversa, e já te disse q me sinto assim tbem, então deve ser normal!acostumamos, pq sofremos muito a associar lagrimas e sofrimento ás nossas crianças, por isso temos a sensação de q felizes estamos nos distanciando.Mas é td bobagem!
è coisa de mãe, tem mãe q sente culpa quando sai sem o filho não é?
Que bom que voltou a escrever

Beijo
Beijo e Beijo

11/02/2009 23:31  

Oi Ka,
Concordo plenamente com "Taderbal". Olha, quando a gente está parindo um filho, a culpa vem de brinde. Mãe é assim, mesmo. Sente culpa por tudo. Por se divertir longe do filho, por comer alguma coisa e pensar que o filho gosta e não esta lá para vc dividir com ele (ou dá inteiro msm,rs), pelo filho estar doente (já acha que não cuidou direito) e mil outras coisas.
Pense bem, assim sendo, sua culpa é a maior prova que não se distanciou da Lelê e, pelo contrário, está cada vez mais próxima, poruqe culpa é sentimento da mãe que vc é.
Prova se amor por ela, deixando de cultivar dor, por ela e plantando e colhendo alegrias, também por ela. Ela está mais feliz vendo vc assim, tenha certeza.
Estou feliz por vc.
Beijos!

12/02/2009 10:16  

Oi queridas,
saudades de vocês!!!

como sempre, cada uma comenta algo tão diferente e todas me emocionam. estou numa fase de grande saudade da minha boneca, mas, isso é uma coisa que vai acontecer sempre, não é? esses sentimentos antagônicos.

bjs

12/02/2009 10:42  

Seu querido já lhe disse o que precisava ouvir.
Moça, o amor não é um sentimento negro, que só se manifesta em dias tristes.
Ele é maior que isso, é maior que tudo e é eterno.
A culpa atrofia a evolução.
Seja feliz por inteiro.
Você feliz, Valentina feliz!!

12/02/2009 12:17  

Karen,
Concordo com o que as meninas disseram e desejo a você dias e dias mais felizes!
Beijos,
Sheyla.

16/02/2009 09:31  

É o amor que é tão grande que quase não cabe a felicidade. Mas cabe sim. Sempre.

( :

Lucas

26/02/2009 19:31  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial