Durante todo aquele outono e o frio inverno, costumava passar todos os dias escrevendo sobre uma enorme falta, sobre a descoberta de uma nova mulher, sobre uma pequena mestra, sobre um amor mais forte e verdadeiro que existe, sobre dores.
No início, não havia leitor algum. Em um, daqueles dias, uma pessoa comentou. Era uma mulher, que como quem adivinhasse o que eu sentia, deixava suas marcas ali, em meio a tantos desabafos. Era um desabafo também, que momentaneamente fez com que eu me interessasse em conhecê-la. Em poucos dias havíamos nos tornado amigas de longa data. Uma, desconfiava como essa amizade podia ser tão verdadeira que era obrigada a ouvir piadas de amigos. A outra, desacreditava de praticamente tudo que a vida lhe mostrava. Entretando, aquela, decidiu apresentar mais outras duas mulheres a essa tão divertida amizade, e as quatro se comlementavam. Mesmo que a vida era difícil com elas, todas possuem uma forte vontade de vencer sem perderem suas essências. E a amizade, prossegue, até os dias de hoje, graças a Coração. `A você, minha querida, Feliz Aniversário.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Bom... Vagando na madrugada e de repente é dia 10!! E não é que ela completa um novo ciclo?!
Deixo aqui, minha manifestação e um desejo de que suas cístoles e diástoles possam bombear felicidades mil em toda sua vida!
Sopro de Eves!
sblogonoff café disse...
11/04/2009, 00:07
Fiquei tão aturdida que estou sem saber o que te falar. Se da minha emoção, da minha gratidão ou, simplesmente, da alegria em ter vc como amiga.
Vou voltar...
Beijos.
Elga Arantes disse...
13/04/2009, 07:38
Lindo.
Fernanda França disse...
13/04/2009, 10:54
poucas coisas valem tanto a pena nessa vida quanto compartilhar com pessoas especiais... bom demais.
renata penna disse...
14/04/2009, 16:54