Blogger Template by Blogcrowds.

Mais 1 kg?


Cinestésico, é este o canal momentâneo. Impressionante o resultado quando você se propõe a fazer determinadas lições ensinadas. Aula de hoje na PNL. Na verdade, foram poucos minutos que reconheci assim, meio que sem querer.
Na tv modelo ano 2000 passa um programa dos canais a cabo sobre um chef de cozinha americano, internacionalmente conhecido por apreciadores e chefs da culinária. O homem grisalho e descolado da tv, que fuma sem a mínima culpa, viaja o mundo explorando a verdadeira culinária local com direito a porres e pessoas especiais e me deixa com vontade de colocar um timer nos dias e horários do seriado.
Se tem um verbo que sempre gostei é o comer. Nos últimos 8 meses ele ficou muito mais gostoso de conjugar.
No relógio 19:40, "nossa algo neste programa está diferente hoje". Diferente dos episódios que não perco, mais sérios e cheio de militares Tom, faz ao fundo a narração de sua constatação em se período no navio sob o ponto de vista do chef, percebi: A comida une as pessoas, em momentos de conflito, em momentos de lazer, no almoço nos dias de trabalho. Comida é um assunto delicioso, assunto preferido aqui em casa. Também dois taurinos não seria diferente!
Nestes 8 meses, me senti culpada em diversos momentos por ter descuidado e estar uns 4 kilos a mais e havia controvérsia do meu pecado, a gula. Mas hoje eu entendi que me preocupar com a forma é necessário, mas sem neuras.
Nossa, como amo ter engordado estes kilos, foram todos, momentos inesquecíveis.
Minha alma não é gorda, é gulosa por felicidade.
"Amor, vamos comer o cupcake de pistache?"

Imagem: Flickr

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial