Blogger Template by Blogcrowds.

sabe muito essa Mariana...



"Aqui, eu sei, um brilho me mantém, não pára
Na dor, a cor não falta, não
E não gasta

Calou, me vem, subindo, me mantém acesa
Vazou pra ti,
Se chegou aí, beleza..."
Beleza, Mariana Aydar


Paro em frente a tela de postagem e fica um branco...não há falta do que dizer, mas não tenho sabido o que dizer, o que sinto é que a calmaria que está minha vida me preenche, e mesmo que em meio a algumas tormentas em um continente ou outro, ela segue, assim, com dias de céu azul e a certeza de que em tudo existe um porque, que mesmo quando tudo parace dificil eiste um lado bom, e que quando as coisas parecem realmente perfeitas, olhando de erto elas não são. Assim, nesta minha bagunça organizada, me encontro, e quando não consigo ele me dá a mão e tudo fica mais fácil.
Inquieta que sou, mexo e remexo em minhas idéias, decido reorganizar as gavetas, rearrumar o armário, limpar a agenda, faxinar os sentimentos, e assim, dia a dia abrido mais espaço para coisas boas entrarem.
Pena, que, é impossível não achar algo estragado no meio de tanta bagagem. Mas ok, se eu guardei aquele vasinho quebrado, pois ainda o achava importante, me fizeram decidir jogá-lo fora. Não vou guardar algo tão feio assim, que não traz beleza e sim falta de vida ao lugar em que estava guardado.
Realmente, me entristece quando vejo pessoas tão queridas pra mim, que por puro egoísmo, tratam minha amizade como um objeto, descartável. Poderia até me esforçar e conversar contigo, mas de verdade, não vou gastar minha energia com algo que já remendei algumas vezes. Tudo o que mais deseja, é o seu pior defeito. Um coracão de pedra, não pode abrigar um amor, querida.
Sorte minha, ter humildade para abaixar a cabeça para vida quando ela me dá lições, senão olhando para você saberia como estaria amanhã. Em 01 ano, aprendi a minha maior lição, em 12, não aprendeu a sua. Minha boa sorte pra você, daqui em diante.Pena, que não torça por mim como torço por você. Mas, life's go on. A minha está indo.
Jogado fora, tal desabafo, posso voltar a dar minha atenção ao cultivo da minha plantinha, quero continuar cuidando-a para que cresça muito.

4 comentários:

Karen,
Creio que neste desabafo, vc foi muito sincera. Mas tens realmente certeza que essa pessoa tratou sua amizade assim? Será que essa pessoa não está com algum problema?
De qualquer modo, espero que estejas bem!
Bjs.

25/08/2009 15:59  

Isso tem a ver com " a inveja, realmente, é uma merda"?

Life's go on... Siga, sim, cultivando a plantinha, o novo amor, as esperanças, as mudanças, as boas amizades.

Jogue fora os caquinhos e as ervas daninhas.

Adorei a música. Não conhecia. Até já baixei, aqui.

Beijos, beijos, beijos.

26/08/2009 15:48  

Sheyla,
tenho sim, pois como disse, não é a primeira vez. Já ouvi até de outras pessoas "nossa, só você pra aguentar isso". Mas, todo saco tem um tamanho, e apesar de nada ter ocorrido, é aquela coisa, uma tristezinha por ver que a via é de mão única.

Elga, coração,
pois é, exatamente isso "inveja, é uma merda!". Mas, sou abençoada por ter amigas grandes, grandes amigas, como você, por exemplo. And, life´s go on, para ti também, heim!

bjs

26/08/2009 16:49  

Ah, as músicas da Mariana Aydar são demais, ouve o cd, você vai adorar. Esta, que citei no início, "beleza" possui uma letra lindíssima.

bjs

26/08/2009 16:50  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial