Uma gravidez não planejada com muitas incertezas, uma mãe solteira, um amor incondicional e muita saudade.
Com a vinda e a ida da Valentina surgiu uma nova mulher e este blog como meio de expressão de reflexões do meu aprendizado.
Mãe da Valentina, balzaquiana, descobrindo as delícias de ser quem é, olhando sempre em frente, orgulhosa do próprio trilhado, emocional ao extremo. Gosto de ser diferente em um mundo onde as pessoas querem ser iguais.
Seguindo um novo caminho com infinitas possibilidades...
A razão de tudo: meu amor, minha boneca, minha mestra, meu anjo...
A quem queira entender...
O interessante aqui não é o desabafo de palavras expelidas sem qualquer filtro de interpretação, mas a forma como elas serão escritas por quem está a todo momento reconstruindo seu próprio mundo, na busca de uma evolução. Por isso, alguns textos podem ser alterados sem qualquer explicação. E os erros de digitação são resultados da minha não revisão de texto...
...se aprendi a ser feliz sem você, nada mais me faz falta.
*A todos os queridos e queridas, desculpe minha falta em suas casas, esta semaa está corrida!
7
comentários:
não concordo,acho q o q te preencheu foi a a existencia dela,vc não aprendeu ser feliz sem ela,aprendeu a ser apesar dela não estar aqui, mas exatamente pela vinda dela,isso te prrencheu.
Dani, acho que não me expressei corretamente! O que eu quis dizer é que se aprendi a ser feliz sem ela, posso ser feliz sem qualquer outra coisa ou pessoa. Ela me preencheu com certeza, como vcs acompanham eu me tronei uma pessoa muito mais madura pela existência dela. Neste post, quis dizer exatamente isso: se estou bem agora, dificilmente alguma coisa me abalará facilmente.
não concordo,acho q o q te preencheu foi a a existencia dela,vc não aprendeu ser feliz sem ela,aprendeu a ser apesar dela não estar aqui, mas exatamente pela vinda dela,isso te prrencheu.
taderbal disse...
29/10/2008, 13:08
Dani,
acho que não me expressei corretamente!
O que eu quis dizer é que se aprendi a ser feliz sem ela, posso ser feliz sem qualquer outra coisa ou pessoa. Ela me preencheu com certeza, como vcs acompanham eu me tronei uma pessoa muito mais madura pela existência dela. Neste post, quis dizer exatamente isso: se estou bem agora, dificilmente alguma coisa me abalará facilmente.
bjs
Karen disse...
29/10/2008, 13:45
Essa foi a frase do ano. Emocionei-me...
Beijos.
Anônimo disse...
30/10/2008, 11:59
Que vontade de te dar um abraço bem apertado!
Elga Arantes disse...
30/10/2008, 13:17
Oi Ju,
é bom qdo conseguimos perceber certas sutilezas né?
Elga, coração,
eu adoraria um abraço seu agora!
bjs
Karen disse...
30/10/2008, 13:26
:õ)
Fernanda França disse...
30/10/2008, 13:28
Karen,
Nem sei o que te dizer.
Estou por aqui pra qualquer coisa.
Bjs.
Sheyla disse...
30/10/2008, 16:00