Blogger Template by Blogcrowds.

A conversa ao telefone encerrou-se em torno de 40 ou 50 minutos, mas ela repassa, repassa e repassa todas as conversas de hoje ao telefone e não encontra onde se perdeu.
O arrependimentou então, tomou conta daquele corpo deitado na cama, vazia com a falta dele naquela noite...
Repensava agora, os acontecimentos de ontem, anteontem e não entende onde está leve curto circuito. Sorte sua ter estado lá dentro ontem mesmo, horas atrás e deu-se conta da megere que se tornou em alguns momentos. Caiu a ficha, que toda essa segurança não lhe dá o direito de falar o que der na telha e ainda pensar que tem razão.
Manda então uma mensagem: "Desculpe, meu amor, não esquecerei de quem somos juntos e errar com você, por surtos impensados e egoístas... Não merecemos."

3 comentários:

Engraçado, acho que isso soa para mim como um Déjà vu de mim mesma, nesta manhã!...

06/12/2009, 17:00  

Karen,
Que bom que voltou...
Talvez, volto hoje ou amanhã.
O bom é que a ficha cai. De um jeito ou de outro, ela sempre cai.
BJ.

09/12/2009, 20:36  

Adoro qdo vejo o orgulho sendo vencido pelo amor...

Adoro vc, também...

Ah, semana que vem estou de folga e vou te escrever aquele email...

Beijão!!

15/12/2009, 11:45  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial