Uma gravidez não planejada com muitas incertezas, uma mãe solteira, um amor incondicional e muita saudade.
Com a vinda e a ida da Valentina surgiu uma nova mulher e este blog como meio de expressão de reflexões do meu aprendizado.
Mãe da Valentina, balzaquiana, descobrindo as delícias de ser quem é, olhando sempre em frente, orgulhosa do próprio trilhado, emocional ao extremo. Gosto de ser diferente em um mundo onde as pessoas querem ser iguais.
Seguindo um novo caminho com infinitas possibilidades...
A razão de tudo: meu amor, minha boneca, minha mestra, meu anjo...
A quem queira entender...
O interessante aqui não é o desabafo de palavras expelidas sem qualquer filtro de interpretação, mas a forma como elas serão escritas por quem está a todo momento reconstruindo seu próprio mundo, na busca de uma evolução. Por isso, alguns textos podem ser alterados sem qualquer explicação. E os erros de digitação são resultados da minha não revisão de texto...
Olá Querida... Achei sua história por acaso e me emocionei muito! Eu tenho uma bonequinha de 9 meses... sei como é o amor incondicional que sentimos por nossas bonecas, e imagino a dor que vc sentiu ao ter que se despedir tão precocemente da sua. Colocarei vc em minhas orações e pedirei a Deus que sempre esteja contigo, lhe confortando nos momentos em que vc se lembra da sua Doce Valentina. Sabe, há uma semana a minha Isabella consegui subir no berço e cair, e qdo eu a peguei muito assustada, ela estava em choque e eu pensei q ela morreria nos meus braços...achei q fosse algo mais grave e isso acabou comigo. Graças a Deus não foi nada grave... Mas sei do amor que damos a estes anjos!!! Com certeza Valentina está ao lado do Pai Celestial!!! Que Deus a abençoe e a guarde sempre!!!
Que menininha mais fofinha...
E tem carinha doce... mas ao mesmo tempo tem cara de forte, de briguenta!!!
Bebês dormindo nos dão a certeza de que a tranquilidade existe...
Parabéns à você, Mamãezinha Karen.
Dri_ disse...
25/06/2008, 10:09
Muito fofa mesmo!
Ah, pelos genes com certeza seria uma briguenta!
Bjs
Karen disse...
25/06/2008, 15:09
Fique com Deus, pequena!
Anônimo disse...
11/07/2008, 14:30
Olá Querida...
Achei sua história por acaso e me emocionei muito!
Eu tenho uma bonequinha de 9 meses... sei como é o amor incondicional que sentimos por nossas bonecas, e imagino a dor que vc sentiu ao ter que se despedir tão precocemente da sua. Colocarei vc em minhas orações e pedirei a Deus que sempre esteja contigo, lhe confortando nos momentos em que vc se lembra da sua Doce Valentina.
Sabe, há uma semana a minha Isabella consegui subir no berço e cair, e qdo eu a peguei muito assustada, ela estava em choque e eu pensei q ela morreria nos meus braços...achei q fosse algo mais grave e isso acabou comigo. Graças a Deus não foi nada grave... Mas sei do amor que damos a estes anjos!!!
Com certeza Valentina está ao lado do Pai Celestial!!!
Que Deus a abençoe e a guarde sempre!!!
Rosana disse...
12/09/2008, 09:17